Vaga: Coordenadora de Suporte em Rio Verde GO | Contratanet
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Vaga encerrada.

Coordenadora de Suporte Administrativo e Operacional (1767824)

Emprego Salário: R$8.700,00 Mais de um mês atrás Rio Verde - GO 1 vaga

Empresa

 A empresa optou por não informar seus dados.

Descrição da Vaga

Estamos em busca de Coordenadora de Suporte Administrativo e Operacional para se juntar á nossa equipe.

Responsabilidades:

- Coordenar as rotinas da área administrativa e financeiras;
- Rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas;
- Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção);
- Executar rotinas em contas a pagar e contas a receber;
- Conferir e controlar documentos fiscais (notas fiscais e medições);
- Conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS);
- Verificar junto ao DP se a documentação relativa à medição de empreiteiros está conforme para liberação do pagamento; Perfil desejado:
- Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção);
- Verificação junto ao DP, verificando conformidade da documentação relativa à medição de empreiteiros, para liberação do pagamento;
- Atuar com Gestão de equipe de atendimento;
- Gestão de equipe de movimentação estoque;
- Atendimento ao cliente;
- Organização geral, liderança, zeladoria;
- Acompanhamento dos contratos das equipes terceirizadas (Manutenção, Segurança, Limpeza, Jardinagem, Recepção, Bombeiros);
- Compras de materiais pertinentes a área de manutenção;
- Acompanhamento de obras;
- Elaboração de relatório operacional mensal;
- Controle dos consumos de energia e água e fechamento dos consumos;
- Acompanhamento da operação do poço artesiano;
- Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa;
- Acompanhamento de consumos no mercado livre de energia.

Avaliamos e pagamos adicional por integridade financeira e moral.

Benefícios: a combinar

Requisitos Necessários:
- Formação Superior completa em Administração de empresas, Contabilidade ou formação técnica em contabilidade ou correlatas;
- Desejável habilidade no sistema da CCK;
- Ampla e indispensável flexibilidade em horários e viagens;
- Vivencia gerencial em programas SGi CIAQ SAP, entre outros;
- Experiência em coordenação da área administrativa e financeira, em Construtoras ou Incorporadoras;
- Vivência em rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas;
- Vivência em rotinas em contas a pagar e contas a Receber, conferindo e controlando documentos fiscais (notas fiscais e medições), conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS);
- Ter conhecimento da Legislação Contábil, Fiscal e Trabalhista específica à área administrativa e financeira;
- Indispensável CNH B;
- Desejável pós graduação.


Área de atuação: Outros


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