Analista de Inbound Marketing na MindMiners em São Paulo SP | Contratanet
← Clique aqui para buscar outras vagas

Vaga encerrada.

Analista de Inbound Marketing Pleno (1776584)

Emprego Salário a combinar Mais de um mês atrás São Paulo - SP 1 vaga

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um (a) analista especializado (a) em Inbound para integrar o time de Marketing da MindMiners. Esse (a) profissional estará à frente da nossa estratégia e execução de inbound, construindo nossa régua de relacionamento do funil de conversão e analisando e organizando nossos leads, com foco nos nossos objetivos e personas. Além disso, será responsável por construir e disparar nossas campanhas de e-mail marketing e ajustar e criar novos fluxos de aquisição e nutrição de leads.




Responsabilidades / desafios:

Auxiliar na definição da estratégia Inbound Marketing adotada pela MindMiners;

Planejar e configurar a plataforma RD Station;

Construir réguas de relacionamento para diferentes estágios do funil de conversão;

Analisar, segmentar, limpar e organizar a bases de leads, classificando-os de acordo com nossos objetivos e personas;

Propor campanhas marketing multicanal levando em conta SEO, paid media e email marketing com o objetivo de conquistar e engajar novos clientes e expandir clientes atuais;

Escrever e realizar os disparos das campanhas de e-mail marketing;

Realizar testes A/B;

Ajustar fluxos já existentes e criar novos fluxos de aquisição e nutrição de leads;

Estabelecer e monitorar métricas de aquisição de base, conversão, taxas de abertura e clicks;

Manter contato próximo com a equipe de vendas para entender se os leads gerados se convertem em oportunidades;

Elaborar e acompanhar relatórios com os resultados da área para promoção de melhorias nas taxas de conversão do funil de Marketing.



O que o profissional precisa ter:

Visão estratégica de conteúdo, entendendo a necessidade das buyer personas e distribuindo os conteúdos de acordo com as etapas do funil.

Visão analítica para gerar novas hipóteses a partir dos dados e promover novos experimentos.



Requisitos:

Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;

Experiência em marketing digital e automação, principalmente com funis de Marketing Digital;

Experiência em SEO e marketing de conteúdo;

Conhecimento em Analytics;

Vivência com análise de dados;

Excelente habilidade de comunicação escrita, com foco em vendas;

Familiaridade em Excel / Google Sheets para manuseio de grandes bases;

Experiência de pelo menos 2 ano no mercado de marketing digital.




Diferenciais:



Experiência com Salesforce;

Conhecimento de mercado enterprise / B2B - comunicação, planejamento, marketing e áreas relacionadas.

Empresa: MindMiners

Benefícios: a combinar

Sobre a Empresa: undefined


Área de atuação: Outros


← Clique aqui para buscar outras vagas


Carregando...