Vaga: Gestão/Coordenação de em São Paulo SP | Contratanet
← Clique aqui para buscar outras vagas

Compartilhar

GESTÃO/COORDENAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS (1781271)

Emprego Salário a combinar Mais de um mês atrás São Paulo - SP 1 vaga

Empresa

 A empresa optou por não informar seus dados.

Descrição da Vaga

Coordenar a equipe técnica dos projetos, elaborar estratégias, administrar o plano de ação/orçamento e resultados dos projetos; Produzir textos e conteúdo; Analisar relatórios técnicos e analisar dados secundários referentes aos indicadores sociais, com foco em Conselhos Tutelares e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); Articular com a rede intersetorial; Acompanhar e apoiar as ações de incidência/advocacy; Participar de reuniões com parceiros chaves e financiadores nacionais e internacionais dos projetos; Representar e realizar seminários, palestras, fóruns e formações.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

Requisitos Necessários:
Formação de nível superior, preferencial nas áreas de Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública e Ciências Sociais; Experiência comprovada em Gestão, monitoramento e avaliação de políticas públicas; Experiência comprovada com análise e interpretação de dados/estatísticas/indicadores sociais com foco nos Conselhos Tutelares e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); Conhecimento das legislações: ECA, LOAS, PCN, LDB, Lei da Adoção; Conhecimento do sistema de garantia de direitos; Experiência com gestão de equipe; Ter capacidade analítica, crítica e foco em resultado; ter habilidade para falar em público em diferentes níveis; Disponibilidade para viagens e representações.


Área de atuação: Outros


Compartilhar

← Clique aqui para buscar outras vagas



Carregando...