Atendimento Cx na GAMA ACADEMY em São Paulo SP | Contratanet
← Clique aqui para buscar outras vagas

Vaga encerrada.

Atendimento CX (1772086)

Estágio Salário a combinar Mais de um mês atrás São Paulo - SP 1 vaga

Descrição da Vaga

Queremos entregar a melhor experiência e comunicar os produtos da Gama Academy assertivamente para nosso público desde o primeiro contato com nossa equipe. Você será responsável por garantir esse atendimento durante todo o processo, construindo um relacionamento de confiança com nossos clientes.

RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO

Criar e manter um bom relacionamento com clientes e possíveis clientes (B2C) da Gama Academy em todas as fases do funil de vendas através dos canais de comunicação utilizados (Telefone, chat, etc..), garantindo a melhor experiência desde o primeiro contato;
Auxiliar no monitoramento e manutenção dos fluxos de atendimento, analisando métricas/indicadores;
Alimentar e arquivar a Base de Conhecimento para a área de atendimento da Gama Academy;
Fazer interface com as demais áreas da empresa, na busca de solução para as reclamações, dúvidas e/ou sugestões de nossos clientes;
Estar conectado com marketing all time, para alinhar estratégia de posicionamento, branding e tom e voz;
Auxiliar nossa inside sales nas operações de resgate de vendas (pontual)
Atuar na qualificação de leads que tenham interesse no Gama Experience para entender motivos que o levam a comprar o curso.

Empresa: GAMA ACADEMY

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida

Requisitos Necessários:
Ser apaixonado(a) por educação e tecnologia;
Ter comunicação escrita e orais excelentes;
Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
Trabalhar com Google Drive, Asana, Slack e demais ferramentas em nuvem (mas fica calmo(a), se não souber a gente te ensina!)
Querer fazer parte da transformação da educação para o mercado digital.

Sobre a Empresa: undefined


Áreas acadêmicas: Pedagogia


← Clique aqui para buscar outras vagas



Carregando...